Social Media

I've believed as many as six impossible things before breakfast


As saudades que eu tinha de visitar um sítio e de vos mostrar. Adoro conhecer bons locais para comer e quando tenho vontade de partilhar isso com vocês é bom sinal. Da última vez que fui a Lisboa conheci o Dear Breakfast - fica na Rua das Gaivotas. Este estabelecimento abriu há pouco tempo e foi pelo instagram que o conheci. Gostei logo da estética e sabia que teria de por lá passar. Quando a Helena e a Marta vieram a Lisboa passar uns dias, juntou-se o útil ao agradável!  Fui ter com elas e, como não tínhamos onde almoçar, o Dear Breakfast foi a nossa decisão, apesar de ser um café mais indicado para brunchs. 
Decidi comer um croissant com salmão fumado - achava eu que não gostava de salmão fumado - com queijo derretido e estava uma maravilha. Bebi um dos smoothies saudáveis que consta na lista e ainda comi uma taça de fruta, portanto, muito saudável! Para além de comida saborosa, o espaço é agradável, fresco e tem uma playlist de fundo, a tocar, agradável a qualquer ouvido. Espero voltar lá em breve e experimentar mais receitas da ementa. 


Já conheciam este espaço?

6 comentários

  1. Que sítio lindo!! Adorava visitar! As fotos estão fantásticas :)

    photo diary blog // http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O sítio é lindo, tenho mesmo de visitar! :)

    https://batomebotasdatropa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. que sitio giro, adorei as fotos (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, nunca tinha ouvido falar, mas, fiquei com uma vontade imenso de ir já amanhã... pena viver tão longe para poder simplesmente ir! :(
    Gosto muito quando partilhas sítios novos connosco, as tuas fotos fazem-no sempre de outra forma, muito especial!

    ResponderEliminar
  5. É impressão minha ou as cadeiras altas são de veludo?? Tenho mesmo de lá passar

    ResponderEliminar
  6. Que espaço tão giro e agradável!

    Não conhecia e fiquei muito curiosa: um bom espaço, com comida saborosa e um grupo de amigas é uma das melhores combinações, adorei!!

    xoxo,
    Lua

    longestwing.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para carolinasantiagohr@outlook.com ♡

Instagram

Theme by STS