Social Media

à descoberta do Heim

Conhecer novos sítios é tão bom! Já tinha ouvido falar bem do Heim e no outro dia passei por lá com a Sara, a minha melhor amiga - que também tem um blog, o Dress Pink. Como amantes de cappuccino e de todas essas coisas boas que sabem tão bem, andamos sempre de olho na próxima paragem. Após muitas recomendações, fomos experimentar este pequeno café/restaurante em Santos-O-Velho. O espaço é bastante agradável: luminoso, com plantas e um cheirinho ocasional que nos abre o apetite. Ficámos num pequeno balcão na montra, com vista para a rua, e sentimos que estávamos num café nórdico, muito aconchegante e tranquilo. A música de fundo era conhecida o suficiente para a conseguirmos trautear, mas nada de comercial. Achei o atendimento bastante bom, que, para além do bom garfo, é algo que me faz voltar a um espaço. 
A Sara almoçou um brunch vermelho, que é composto por sumo de laranja natural, uma salada com tomate, abacate, bacon e ovos mexidos, uma waffle e iogurte com granola. Já eu, fiquei-me pela omelete com queijo - que era deliciosa e fiquei com pena quando acabou - e também french toast. Vou deixar os vossos olhos comerem! 
Já conhecem o Heim? Já agora, que sítios me recomendam em Lisboa?




3 comentários

  1. Já ouvi falar imenso do Heim, mas ainda não tive oportunidade de lá ir. E Lisboa tem sítios tão giros para explorar!

    Um beijinho,
    Playing with Clothes

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar imensas vezes do Heim, mas confesso que este post me aumentou a curiosidade. Definitivamente irei lá quando estiver em Lisboa!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Parece-me muito bem !
    Talvez visite em breve =)
    Gostei das fotos ;)

    Sophie.

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para carolinasantiagohr@outlook.com ♡

Instagram

Theme by STS