Social Media

AROUND SEVILHA # PLAZA DE ESPAÑA

Mostro-vos, finalmente, o meu sítio preferido de toda a viagem. Tão preferido que decidi dedicar-lhe uma publicação. A Plaza de España é uma praça que fica no Parque María Luisa, em Sevilha, e que combina vários estilos arquitectónicos. Desde Arte Deco dos anos 20 ao estilo Neo-Mudéjar, um estilo que é possível encontrar ao longo de Sevilha, esta praça, que é gigantesca, foi uma autêntica maravilha de se ver. Para os amantes de Star Wars, é também parte de Naboo - foi cenário de uma cena do Episode II, Attack of the Clones. Tentei encontrar o exato sítio onde a cena foi filmada e o melhor que consegui foi a fotografia abaixo, que tem até o mesmo ângulo! 

Acho que estive cerca de uma hora neste local. Tem imenso para ver e detalhes que não podem deixar de ser vistos. Desde a parte das galerias às pontes, que tem trabalhados em azulejo lindíssimos. Por incrível que pareça, esqueci-me de fotografar imensa coisa - e ainda descobri pequenos recantos da praça quando pesquisei sobre a mesma depois de a visitar, shame on me! Mais uma vez, espero que gostem das fotografias!




2 comentários

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para carolinasantiagohr@outlook.com ♡

Instagram

Theme by STS