Social Media

MOSCOW BEAUTY BAR

Descia a Avenida Dom Carlos quando reparei num espaço luminoso e rosa, características que tanto adoro. Estava à procura do Moscow Beauty Bar e não foi complicado encontrá-lo. As luzes neon denunciaram, confesso. Entrei, fui rapidamente atendida e expliquei o que gostaria de lá fazer. Até que sou uma rapariga simples e fácil de agradar, penso. Queria ajeitar a minha coloração do cabelo, dar um novo corte à franja e arranjar finalmente as unhas das mãos. 


O espaço, que antigamente era uma galeria de arte, é lindíssimo. Acolhedor, mas espaçoso. Feminino, mas moderno. Já conta com muitos pontos a favor só pelo tom principal ser o rosa, mas a simplicidade conjugada com a vibe do leste europeu resulta num par perfeito. No fundo, tocam baladas conhecidas dos amantes de música indie/alternativa. Aqui, é possível fazer-se um dois em um: arranjar o cabelo enquanto se faz a manicure. Perfeito para o ritmo lisboeta, portanto! À entrada, está uma mesa redonda com revistas e uma máquina de café - não para fazer espera, mas para conviver.

Comecei por arranjar as unhas. Sou fiel ao gelinho, sempre o fui. O cuidado é muito desde o início: à minha frente, foi aberto um kit de manicure totalmente novo, pois a higienização é levada a sério, e não pude mexer em mais nada durante o processo de arranjar as unhas para não correr o risco de alguma impureza estragar todo o trabalho. As cutículas não foram arrancadas ou cortadas, tal como estava habituada a que acontecesse noutros espaços, mas sim tratadas e desviadas - e nem um pequeno sinal de cutícula avistei durante o processo e no resultado final. Escolhi um tom nude, que combina com tudo, e optei por ter uma cor diferente no dedo anelar - um rose gold que fez a diferença.




Passando para o cabelo, decidi mexer na cor e na franja. O meu objetivo era ter apenas um tom e foi isso mesmo que pedi: um banho de tom chocolate. Tinha o cabelo com vários tons, devido a experiências do passado, e ficou com uma uniformidade super bonita após o tratamento de cor. Depois, uns pequenos toques na franja deram-me um look mais arrojado e moderno. Estava mesmo a precisar! No final, após a cor e o corte, fizeram-me umas ondas suaves. Adoro ver o meu cabelo assim e se pudesse, tinha-o sempre em modo moscow beauty bar, visto que gostei mesmo do resultado. O que mais me agradou foi, principalmente, a cor, pois foi buscar o meu tom original, não deixando que se note onde estão as raízes. Sem dúvida que recomendo!



Caso queiram fazer uma visita: 

Moscow Beauty Bar / Avenida Dom Carlos I 99A / contacto: 939482938




1 comentário

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para carolinasantiagohr@outlook.com ♡

Instagram

Theme by STS