Social Media

alguém falou que ela dança num bar da beira do cais



Este ano está a ser aquele com menos publicações na história do blogue. Sempre me esforcei para publicar constantemente - nunca foi um esforço com conotação negativa, visto ser a coisa que mais amo fazer à face da terra. Comecei a ver os números a descer, a escrita a ser menos frequente, bem como as sessões de fotografias a looks. A meditar um pouco sobre o assunto, percebi que não era por mal, mas simplesmente porque estava a viver fora da internet. A explorar novos sítios, a explorar novos gostos, a explorar melhor o que sou. 

É rara a pessoa que, hoje em dia, não tem uma personagem virtual, uma morada à distância de um click e uma vida exposta ao mundo. Faço parte desse grupo, é verdade. Este verão afastou-me um bocado do blog, simplesmente porque estava a viver. Muitas das vezes, nem me lembrava de fotografar o que estava a acontecer - ou até de captar algo pela sua beleza, como tanta vez faço. Fui a festivais, fui de férias, concentrei-me em acabar de ver as séries que tinha em falta. Fui ver o pôr do sol. Fui fazer aquilo que sempre se fez antes de a internet aparecer - sem a necessidade de registar. 

O melhor de tudo isto foi perceber o equilíbrio que tenho de ter para sustentar o meu trabalho virtual e a minha vida offline. Sometimes it takes losing everything you thought you needed to gain everything you ever wanted. Neste caso não perdi, apenas vivi sem durante um bocado. Voltei com mais inspiração e com vontade de mudar o blog, como já devem ter percebido, também. Estas fotografias têm um mês. Quando as tirei, não pensei utilizá-las para escrever algo assim. Cá estou eu, para fazer mais e melhor, como sempre prometi! O mundo tem muito para nos dar, por isso, é bom dar de nós também ao mundo. 




Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para carolinasantiagohr@outlook.com ♡

Instagram

Theme by STS