Social Media

god save the queen

Começo o ano da melhor forma: a relembrar Londres. A viagem que queria fazer desde que me lembro de ter memória. Já lá tinha ido, mas era pequena o suficiente para ter apenas pequenos segundos de lembranças em vez de pinturas vividas cheias de cheiros, sons e sabores. Não sei como vos contar tudo o que vivi e vi, mas quero começar por algum lado, então decidi começar por partilhar algumas fotografias de arquitectura e paisagem que por lá tirei. Tenho muito mais por mostrar, mas sei que não representará nem metade do que vi e senti por lá. Sabem aquela sensação de pertença? Sempre a tive relativamente a esta cidade. É estranho. E assim que lá pus o pé senti-me completa, mas vazia. Completa porque estava no sítio onde sempre quis estar, vazia por saber da sua efemeridade. A luz e as cores de Londres conquistaram-me. A sua forma de ser, artística mas clássica, bem comportada mas rebelde, é a poção perfeita para eu ficar caidinha. Já se passaram umas semanas, mas não te esqueci, minha cidade. Preparei uma playlist para a viagem chamada "I Love London". Ainda a ouço como se estivesse prestes a descolar. 





3 comentários

  1. Vê-se mesmo que nunca fui a Londres. Sendo completamente honesta, pensei que a arquitectura por lá tivesse um ar mais barroco! Quero imenso, imenso visitar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Londres é uma cidade fabulosa e as tuas fotos estão magnificas!

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. queria muito ir aos Açores este ano mas pergunto-me se deva antes visitar Londres

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para carolinasantiagohr@outlook.com ♡

Instagram

Theme by STS