Social Media

MI MANCHI MILANO

Milão, durante estes meses todos não falei de ti só para não pensar nas saudades que tinha. Contigo, é fácil senti-las. E, por mim, voltava já. 

Entre pizzas, suppli, pasta e muito queijo, conquistaste-me pelo garfo. Já conhecia essa tua qualidade, mas prová-la, ao vivo e a cores, deu-me mais uns quantos anos de vida e uma felicidade desmedida. Não escolhemos a dedo os restaurantes, a intuição guiou-nos. E não se enganou. Para nem falar do gelado, que foi dos melhores que já comi. 

Depois, fizeste com que me perdesse pelas tuas ruas. Nem queria ser lamechas, mas sonhei acordada durante anos e anos com as monstruosidades de edifícios que sempre fizeram parte da minha estética. 

Bem sei, só passei por ti uns três dias, mas, apesar da grandiosidade, conseguiste caber neste plano de fim de semana. As tuas pessoas fascinaram-me, as suas roupas, a sua beleza, as suas bicicletas, que tanto lhes servem. 

Por agora, fico-me por aqui, mas voltarei em breve para recordar memórias de cada um dos teus cantos. 









Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para carolinasantiagohr@outlook.com ♡

Instagram

Theme by STS