Social Media

AN AWESOME YEAR, AN AWESOME WAVE

A poucas horas da meia noite e do novo ano, olho para os doze meses que passaram com orgulho e felicidade. Foi um ano tão feliz, tão cheio de coisas boas, tão cheio de surpresas.


Participei pela primeira vez num programa televisivo, uma coisa que eu nunca pensei acontecer tão cedo. Fiz parte de projetos fantásticos juntamente com as pessoas de que mais gosto. Diverti-me, viajei, fui a festivais. Sorri, aprendi, fiz aquilo de que mais gosto - mais uma vez. A minha família de praxe cresceu com as minhas afilhadas - foram, sem dúvida, uma das melhores coisas que o ano me deu. Tantas coisas maravilhosas que começaram em 2016 e se vão prolongar, certamente, para a vida.
No fundo, o tempo é sempre uma aprendizagem e os meses que passaram não foram excepção, mas foi dos anos mais felizes da minha vida.


2017, espero igual ou melhor de ti. O ano que passou foi muito bom, mas espero sempre melhor, cheio de amor, felicidade e alegria. Obrigada por estarem aqui, partilharem esta experiência comigo e por acrescentarem amor ao meu ano. Feliz 2017, e que sejam muito, mas muito felizes!

7 comentários

  1. Fico tão feliz por te ver crescer Carolina! Como pessoa, no blog... és uma pessoa maravilhosa.
    Beijinho grande e bom 2017!

    ResponderEliminar
  2. Beautiful
    Welcoming you into this New year
    Happy happy
    New Year.
    http://www.melodyjacob.com/

    ResponderEliminar
  3. Welcoming you into this New year
    Happy happy
    New Year.
    http://www.melodyjacob.com/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para carolinasantiagohr@outlook.com ♡

Instagram

Theme by STS