Quando não há aquela pressa matinal que faz parte da rotina há algo muito mais bonito: uma manhã clara, lenta e respirável. São assim as minhas manhãs de sábado. Geralmente, acompanhadas por um copo de leite de soja e uma peça de fruta. São manhãs em que o tempo passa devagar, não há nada para fazer e não penso no que terei de fazer depois. Digo-vos, durante a semana não é assim. Há barulho na mente, rapidez no pensamento e falta de espaços em branco - mas ao sábado não. Deito-me na cama, aprecio a luz do sol, deixo a janela aberta, sinto o vento, ouço os pássaros, dou a mão à natureza. Ouço uma boa música e desenho uns rabiscos. E é um sábado bonito, uma manhã pura. Não tenho televisão no quarto, por escolha própria, e acho que isso torna a experiência melhor. Sou só eu e a manhã. A manhã de sábado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Assim é que é bom, ter dias calmos de vez em quando para aproveitar e descansar.
ResponderEliminarBeijinhos :)
https://dailyvlife.blogspot.pt/
Estas fotografias estão um amor e adoro manhãs assim! <3
ResponderEliminarhttp://batomebotasdatropa.blogspot.pt/
Também adoro os fins de semana por isso mesmo, o ritmo mais descontraído!
ResponderEliminarTHE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE CABAZ DE PRIMAVERA //
Antes de mais, adoro as fotografias! Dias calmos e bem descontraídos, havemos de fazer para ter mais e podermos aproveitar *
ResponderEliminarBeijocas,
ANDA DAÍ!
Fotografias lindas!
ResponderEliminarhttp://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/
Eu raramento tenho esses dias, mas sabem tão bem. Devia também criar um dia assim ou pelo menos meio dia assim, apenas para relaxar.
ResponderEliminarAdorei as fotografias!
Beijinhos,
http://tlganna.blogspot.pt