Social Media

mais uma vez pelas ruas do Porto


Viajar deixa-me sempre feliz, não importa se conheço o destino ou se já vi aquelas ruas milhares de vezes. Sair do nosso sítio para ver novas pessoas e os seus costumes vai, para sempre, maravilhar-me. Estive um dia pelo Porto a passear. É verdade, já lá fui imensas vezes, mas, tal como em Lisboa, há sempre algo novo a ver e um cantinho por descobrir. Desta vez, entrei pela primeira vez na loja Armazéns do Castelo - o sítio onde estou sentada num sofá rosa e que tem manequins suspensos -, que acredito estar aliada à Lello. Perdi a cabeça ao ver imenso merchandising de Harry Potter, Game of Thrones e StarWars. Era edições especiais de livros, camisolas, canecas, pop figures e tantas outras coisas. Acabei por trazer uma edição especial da Pedra Filosofal e um baralho de cartaz do Harry Potter. O que se pode fazer quando se vê coisas tão bonitas? 

Entretanto, fiz também um vídeo com alguns dos sítios por onde passei. Espero que gostem!



4 comentários

  1. awesome pics!

    www.bstylevoyage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Passear é sempre bom mesmo que seja em sítios onde já estivemos porque há sempre algo de novo e o Porto é uma cidade perfeita para isso! Adorei as fotografias! :)

    https://batomebotasdatropa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. As fotografias estão maravilhosas com esta cor!

    ❥ Biju da Ju,
    juvibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tão encantador e tão saudoso esses lugares ❤

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para carolinasantiagohr@outlook.com ♡

Instagram

Theme by STS