Social Media

I turn the lights low but we both know where we are

Neste dia apanhei uma terrível molha. Sabem quando querem fazer muito uma coisa e não a querem adiar? Se estiver a chover, adiem, que é melhor. Tinha uma urge de fotografar fora do normal mas estava uma ventania louca que em nada favorecia. Já prestes a desistir, encontrei este sítio (pontos para quem identificar onde é). Porque não é todos os dias que visto umas calças assim tão justas, tinha de o fazer. Moral da história, não desistam dos vossos sonhos.

Sonho é, também, esta camisola pintada à mão com uma quote de um dos meus filmes preferidos, o I Origins. É complicado ter algo que se destaque do resto, hoje em dia. Para mim, tem bastante valor algo único, ainda para mais se for feito à mão, com toda a dedicação e horas que se podem colocar.
"Esta parceria entre Joanas nasceu de uma ida ao sótão pela César, que foi surpreendida com desenhos que tinha feito no ensino básico. Decidiu melhorá-los e, como já conhecia o trabalho da Jeanne d’Arte, achou que ficariam bem numa t-shirt. Assim que a encomenda lhe chegou a casa, deu-se um clique: vender t-shirts com as suas ilustrações a outras pessoas, reservando um espaço que pode ser personalizado. Aliou-se a criatividade da Joana César aos pincéis da Jeanne d’Arte et voilà!" é um pequeno resumo de um projeto que, a meu ver, é enorme. 



Shirt from HERE | Pants, Blazer and Backpack from HERE | Sneakers from VANS | Sunglasses from Giant Vintage | Necklace from Primark


7 comentários

  1. tao gira, adorooooo as calças!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. tao gira, adorooooo as calças!
    https://www.suzhoudress.com/t/mermaid-wedding-dresses-21.html

    ResponderEliminar
  3. Tão gira, adoro o look e o I Origins é um dos meus filmes também!! :)

    ResponderEliminar
  4. Nice Blog. Its amazing and stylish in pants and Blazer dresses. Such a fabulous and Perfect Outfit. I like this Blog. Please try to Post Beautiful Sarees and Salwar Kameez.

    https://www.unnatisilks.com/sarees-online.html

    ResponderEliminar
  5. Quando vi este look no instagram pensei logo o mesmo "A Carol de calças tão justas?", mas ainda bem que não desististe de o fotografar, estás incrível!!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para carolinasantiagohr@outlook.com ♡

Instagram

Theme by STS