Social Media

and a lust for life keeps us alive

Foram as últimas fotografias que tirei em 2017. São as primeiras que vos mostro em 2018. Gosto de entrar com o pé direito - superstição ou não, mais vale prevenir do que remediar, e até aqui gosto de começar bem. Há quem diga que nada muda na passagem do ano. Há quem diga que tudo pode mudar. Cá eu, gosto de acreditar que tudo depende de nós. É apenas mais uma volta ao sol, mas não precisa de ser uma volta chata e à qual já estamos habituados. Façamos jus àquilo que o ano deve ser: novo. Encarar como um incentivo, um fresh start. 

2018 vai ser um ano de mudanças. De deixar para trás o que me faz mal e de abraçar o que de novo a vida tem, principalmente porque, em princípio, vou-me licenciar em jornalismo - digo em princípio só mesmo pelo jinx. É complicado fazer planos para o futuro, visto ser algo tão inconstante e dependente de tantas variáveis. Ainda assim, governamo-nos com o que temos, já dizia a minha mãe.

Num dos últimos eventos da Canon, a Graziela Costa tirou-me algumas fotografias para testar a nova máquina lançada pela marca, a M100. Espero que gostem e um bom ano a todos!




3 comentários

  1. Carolina... Como é possível ficares sempre tão incrível nas fotos? Admito que a Graziela também têm arte nos dedos e na visão, porque as fotos estão incríveis e são, sem sombra de dúvida, uma forma incrível de começar o ano por estas bandas.
    Muita inspiração e boas fotos para ti. Beijinhos 💫

    ResponderEliminar
  2. Estão lindas as fotos! Adoro o outfit e o backgroud do Van Gogh!

    ResponderEliminar
  3. As fotografias estão muito bonitas! :)

    https://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para carolinasantiagohr@outlook.com ♡

Instagram

Theme by STS