Social Media

AROUND SEVILHA # DAY 1

Para começar o ano em bem, fui passar a meia noite ao nosso país vizinho. De 31 de dezembro a 2 de janeiro misturei português com espanhol num jeito envergonhado e de maneira a desenrascar-me. A verdade é que, apesar de serem línguas tão parecidas, às vezes a comunicação não é fácil. Dificuldades à parte, estive três dias em Sevilha. Fiquei num bairro típico chamado Triana, junto ao Guadalquivir. Estava super bem localizada, bastava sair do hotel - que era pet friendly e então consegui levar a minha Alice -, e andar um pouco para encontrar os principais monumentos e poder deslumbrar-me com a arquitetura, jardins e cores típicas da cidade espanhola. 

No primeiro dia dediquei-me a explorar a zona que me rodeava. É muito fácil encontrar o que fazer ou o que ver nesta cidade, confesso! Sou suspeita, é verdade. Adoro arte antiga. Estava nas minhas sete quintas e para onde quer que olhasse, ficava admirada. Vi desde a Catedral de Sevilha, alguns bairros típicos, o edifício La Adriatica, o Metropol Parasol (uma construção brutal, a maior do mundo, aliás, em madeira, na praça La Encarnación) a tantas outras coisas que adorei. Como estava mais preocupada em passear, as paragens para almoçar e jantar foram quase patrocinadas pelos 100 Montaditos - que quando feitos em Espanha parecem ainda melhores. Adorei também ter parado nalguns cafés típicos que serviam tapas e alguns petiscos típicos super saborosos - que nem sobreviveram para a fotografia. Tentei registar ao máximo estes dias. Estas são as minhas preferidas do primeiro dia, espero que gostem!






3 comentários

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para carolinasantiagohr@outlook.com ♡

Instagram

Theme by STS