Social Media

AROUND SEVILHA # DAY 2

Segundo dia em Espanha, primeiro dia de 2018. Acordar num novo ano, num sítio novo, pode ser bastante refrescante. Tal como vos disse numa publicação anterior, pode ser um novo começo. Comecei-o com vermelho, dizem que dá sorte. E, até agora, tem estado a dar. Confesso que estes dias lá fora me souberam a pouco. Ainda havia muito por descobrir, muitos pratos típicos por experimentar e muito pôr do sol para ver - mas tenho a certeza que terei mais oportunidades, visto que vontade de voltar não me falta. Andei pelas ruas novamente a apreciar tudo aquilo que via e completei um dos meus desejos nesta viagem: ir à Plaza de España - mas só saberão mais sobre esse local no próximo post! Espero que estejam a gostar de ver pedacinhos da minha viagem! Já visitaram Sevilha? 


7 comentários

  1. As tuas fotografias são sempre um espanto! Que máquina usas?
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fotos giras..
    O teu vestido dá um ar muito jovem e refrescante.. Gostei muito 😉

    ResponderEliminar
  3. O vermelho fica-te TÃO bem! E as fotos estão maravilhosas. Sevilha está tão perto e ainda não a visitei como deveria. Tenho de tratar disto! :)
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  4. As fotos estas lindissimas !
    E amei o teu look, esse red dress é perfeito.

    Sophie.

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para carolinasantiagohr@outlook.com ♡

Instagram

Theme by STS