Social Media

Portugal Fashion FW 18/19 - Dia 1

Das inúmeras experiências que tenho tido dentro da minha área de estudo - o jornalismo -, posso dizer que esta foi a que me fez sentir mais concretizada, até ao momento. Não sei se há melhor sensação do que aquela que se tem quando se trabalha naquilo que se gosta, mas pude senti-lo um pouco no meu primeiro dia enquanto repórter do Portugal Fashion. Entre backstages, entre desfiles e entre pensar na pergunta mais desafiante para colocar a um criador de moda, senti também o peso da responsabilidade. Quando faço algo, gosto de fazer bem. O brio é uma característica que, na nossa sociedade, por vezes, passa um pouco ao lado - mas que a minha mãe sempre encorajou. Já dizia o senhor que tinha múltiplas pessoas dentro dele: põe quando és tu no mínimo que fazes. 
No primeiro dia, que se realizou no novo terminal de cruzeiros, em Lisboa, tive a oportunidade de entrevistar a Alexandra Moura, a Susana Bettencourt, Alves/Gonçalves e Carlos Gil. Os próximos dias do Portugal Fashion acontecem no Porto, no Parque da Cidade, de 22 a 24. 

crédito: Jungle Corner


1 comentário

  1. Fico feliz por saber que correu bem! Parabéns também pelo trabalho feito!!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para carolinasantiagohr@outlook.com ♡

Instagram

Theme by STS