Social Media

agora que não estás rego eu o teu jardim

Abril é um mês muito bonito. Apesar de ser conhecido pelos dias chuvosos, este mês está cheio de sol, de vida, de jardim, de Heaven Rose. Digo isto porque foi em abril que criei o blog. No final do mesmo, mais precisamente. Um final para dar aso a um começo. Há seis anos que tenho este jardim, que rego sempre que posso. Por vezes acredito que não é feito de rosas, mas sim de catos; isto, por uma simples razão: mesmo quando não o rego, ele sobrevive, espera que eu volte, forte e a captar o que à volta dele o rodeia, sem murchar. Adoro catos, mas não é só deles que imagino o meu jardim. Quero-o vivo, colorido, cheio de visitantes que continuem admirados sempre que virem uma flor nova - e que sintam vontade de cuidar dela também. 

Desde o início do blogue que sempre mencionei a minha ligação à natureza e a minha necessidade de estar conectada à mesma. Por isso mesmo, acho que faz sentido começar abril assim: envolta na nossa maior força e naquilo que nos criou. O vestido, até o vestido, tem flores. O cenário tem flores. A minha alma tem flores, e são vocês que a regam! 


Dress from Shein | Watch from Daniel Wellington | Boots from Pull&Bear 

photography by Francisca Larawan 

2 comentários

  1. A luz destas fotos está maravilhosa, adoro-as! E o texto não fica atrás!

    https://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão lindissimas!
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para carolinasantiagohr@outlook.com ♡

Instagram

Theme by STS