Social Media

começar do zero

Gostar de algo é cuidar, limpar, tratar. Não devemos colocar mais móveis dentro de uma casa desarrumada. Procurar que esta fique mais bonita quando está cheia até ao céu. Esta minha casa estava com algumas teias e mobília que já não fazia sentido para mim. Mas não tem mal. Tudo pode ter solução.
Não quero uma revolução, quero uma manhã clara e limpa, com sol e silêncio. Por isso, decidi começar do zero. Arquivei todas as publicações antigas e vou adicionar um capítulo novo a este livro. Com tudo aquilo que conseguir, com mais ideias, mais motivação, e, principalmente, muito mais de mim como sou, 100% Carolina. Sem medos nem restrições. Vou falar de tudo o que achar que merece ser falado, desde música a filmes, alimentação a saúde, desporto, ou até mesmo vida de sofá. Com mais frequência e dedicação!


Continuo a amar tudo aquilo que fiz até hoje, mas tudo tem um fim e um início, e, por vezes, esse fim e esse início são exatamente o mesmo. O que começou em 2012 agora ganha um novo propósito, e, do fundo do coração, espero que embarquem nesta viagem comigo e gostem muito muito muito!


4 comentários

  1. És das bloggers que acompanho há mais tempo e digo-te que não podia estar mais entusiasmada com este teu novo capítulo! Ansiosa para ver o que aí vem!

    ResponderEliminar
  2. Também voltei ao blog esta semana, depois de uma GRANDE pausa!
    Ficarei deste lado a acompanhar-te.

    https://glamourandsparkletrends.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Também voltei ao blogue esta semana, depois de uma grande pausa!
    Estarei deste lado para te acompanhar neste reinicio.

    https://glamourandsparkletrends.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para carolinasantiagohr@outlook.com ♡

Instagram

Theme by STS